Qual a calça jeans certa para cada corpo

A calça flare é bem democrática. Serve em qualquer corpo. Para as mais cheinhas, o ideial é usar com um casaquinho mais comprido por cima, para disfarçar os quadris. As baixinhas devem apostar no salto alto. E as magrinhas podem combinar o modelo com t-shirts larguinhas, que dão a sensação de volume.

flair

No caso das skinny, é preciso mais cuidado. As gordinhas devem usar com camisetas e casacos compridos. As madrinhas podem brincar com sobreposições e as baixinhas devem investir em sapatos de tom próximos ao da calça.

skinny

De todos os modelos de jeans inventados, o reto é aquele que todo mundo tem que ter no guarda-roupa. Seu corte é o mesmo do joelho até a barra, por isso nada de regras! Aqui você pode se jogar na sua produção, sem medo de ser feliz.

reta

Como usar: Macaquitos

Os macaquinhos chegaram e estacionaram neste verão porque são fresquinhos e ainda mais práticos que os vestidos. Os estampados dão ainda mais graça às altas temperaturas. Vale florais, tropicais e geometrizados.

macaquito4

Os macaquinhos lisos são mais fáceis de serem combinados e, dependendo do tecido, funcionam muito bem em diversas ocasiões. Prefira os mais estruturados e compridos para ambientes informais de trabalho, os em algodão para o dia a dia e os em tecidos nobres como chiffon e renda para sair no fim de semana.

macaquito2

Dica extra: os macaquinhos com elástico na cintura, além de deixarem o visual bem charmoso, ainda ajudam a disfarçar a barriguinha. Os em renda, sedinha, acetinados e demais tecidos nobres são opções perfeitas para looks noturnos e que exijam um toque de sofisticação. Tá esperando o quê? Passe na Spuk e garanta já o seu!

macaquito

É hora dos looks monocromáticos!

Os looks monocromáticos estão em alta, e além de ser super femininos, valorizam o corpo, alongam e afinam a silhueta. looks.jpg

Para não ter erro na hora de se vestir, fique atenta à cor escolhida, pois os tons devem beneficiar o biotipo de cada pessoa. As mais cheinhas devem investir em cores escuras e, as mais magrinhas, em cores claras e tons pastéis.

look-monocromaticoO bege é o mais democrático, e em geral, fica bem em todos os biotipos.